Rss Feed

:D

:D

MSN

O MSN foi de fato, um graaaaande avanço na comunicação. Ele permitiu a muita gente não precisar (muito) de usar telefone, conversar com pessoas a longas distâncias por mais tempo, pelo mesmo preço que com um vizinho seu, entre outros benefícios.
Mas, como tudo tem seu lado positivo e o seu oposto, o MSN não é uma ecessão ( sei lá como se escreve isso, mas vc entendeu, tá valendo, o importante é fazer a comunicação). Como tem gente que vicia, parece que o troço desgasta, acaba o assunto, não se tem mais do que falar. Ai começam as conversas enche linguíça. É aquele tipo que se fala muito mas não se diz nada:

É um exemplo, e há piores! Também há o clássico não quero falar com você, que é nada mais do que você começa a falar com a pessoa e ou ela não te responde, ou demora muuuito.
Tem o caso também, dos "AMIGOS DE MSN". Que são pessoas pelas quais você só conversa pelo MSN, e são muito amigos, mas quando se vêem "ao vivo" não falam um pio...
O MSN é bom, mas é ruim. Entendeu? Te ajuda a falar as coisas e pagar menos, e também banalisa o relacionar com o próximo.
Como serão as amizades no futuro? "Oi, tdo bao?qq c anda aprontando de bom cat? Conta as novidaaade" (Imagina uma pessoa falando isso, q merda ...)
Vai saber ...
Mas isso não me interessa.
Ahh, já tava esquecendo, também tem aquelas pessoas que são tipo radicaaais e tal, já excluem o MSN, o ORKUT... pra falar com ela, só telefone, complica ...
Mais um post ruim, você deve estar pensando. E eu te digo, mais ruim ( pior) é você falando comigo no MSN!

7 comenta aí:

W i i LL_xD disse...

Isso tudo e verdadee! e eu to falando com você//
isso e ruim foi mal // kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode falar eu aquentooo rsrsrsrsrsrs

mais ficou bom o post// ooh eu falo com voce
pessoalmentee! rsrsrs! eeeeehh o msn economizaa
muitaoooooooo! rsrsrsrs meus vizinhos nem tem internet // kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiko massa o post! ^^

Unknown disse...

oolha , acho qe as aulas da Ana Paula servem pra alguma koisa eein KKKKKKKKKKKK' *-*

Ludmyla #) disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tiranu a parte dela num saber escrever 'EXCESSÃO' até q as aulas da Ana Paula serviram pra algma coisa msm! ;DD

Rubico disse...

PAOSKpoask só pq eu n tenho assunto no msn ela tiro print meu. mais de boa.mais amanha eu posso fazer outro tipo de pergunta como '' oq vc gosta de comer? '' ai vc vai querer tirar o print. poAKSPOaksp ;P
zueeeera priima! fico ótimo,dei trela do print.
o pior é q é tudo verdade. ;/
fico fera o post! :D

Sidão disse...

eu sou um que conversa demais no msn, mas pessoalmente com vc eh bem pouco neh?kkkkkkk

e ai ja lavou as vasilhas?

beijo e fica com Deus!

Unknown disse...

Eu e vc temos conversas muito mais proveitosas pessoalmente!!
Msn soh pras urgencias!!
=D
Tem os amigos de : Oi td bem?
to ótima e vc?
tbm e vc?
to boa e vc?
to blz e vc?
...
infinitamente maais
kkkkkkkkkkkkkkkkk
=**
esse foi legalzim!
xD

Unknown disse...

O mais estranho é quando perguntam o que a gente tá fazendo duas vezes.
Tipo:
Otário :"E ae o que anda fazendo?"
Eu: "ah MSN, orkut essas coisas"
Otário: "hum!"
Eu: "xD"
Passa uns minutinhos...
Otário: "E ae o que fazes?"
Eu: "Aff, vai tomar no c*"

Postar um comentário

Diz aí o que você achou

Aquário