Ficar doente é paia! Você não pode ir a nenhum lugar, não pode fazer nada, não pode correr, pular, ir pro jogo do VILA NOVA, plantar bananeira, ver TV de cabeça pra baixo, gritar, andar pelado pela rua, chingar a polícia, entre outras coisas. Mas as que eu mais gosto, são as coisas que eu não gosto de fazer e que por causa da minha patologia não preciso fazer. Por exemplo: lavar vasília, varrer a casa, lavar banheiro, arrumar minha cama, pentear cabelo, limpar a bunda... tá arrumar a cama já é de mais né?
No presente momento, estou sofrendo de "gargantite", ou inflamação na garganta. Tá tão nojenta. Tá preta, inchada, com uns treim branco, acho que é pus.
O lado ruim é que doi quando vou engolir qualquer coisa, o lado bom é que minha bondosa mãe só me dá coisa gostosa pra comer.
Ah, outro lado ruim, é que eu tenhu que tomar uns remédios, e têm um gostinho maravilhoso, parece laranja estragada. Eu acho que tentaram melhorar o gosto da droga, e fizeram foi piorar. Esses químicos de hoje em dia... Nossa acabei de lembrar que odeio química. Pra falar a verdade gosto de química orgânica( meu professor dessa matéria é uma figura, um dos meus preferidos, o MESTRÃO), mas falando sério, sem querer ser uma adolescente revoltada, sem querer demonstrar minha burrice, sem querer demonstrar meu desprezo pela matéria, EU ODEIO FISICO-QUÍMICA. Me diz para que eu vou utilizar aquelas babozeiras que eu estudo lá? Para que eu vou querer "Titular" qualquer coisa, para que eu vou saber as "propriedades coligativas", o que é colóide? Se alguém me der essa resposta sabendo que eu não quero ser farmaceutica, nem fazer química, eu acabo com a minha vida. Até por que minha vida não teria sentido se eu precisasse dessas coisas, já que eu não consigo aprendê-las. E o professor ainda vem me acusar pelas minhas notas. Pra quê então ele faz provas tão dificeis se quer que tiremos nota?
Isso me levou a pensar nisso: Por que eu estudo tanta coisa nos ensinos fundamental e médio que eu nunca irei precisar? Se alguém me der essa resposta ... problema meu. Vou deichar essa parte pros nerds que há por aí, e desejo a eles mto boa sorte!
Pois é, acho que minha enfermidade afetou meus pensamentos!