Fui pra um Luau da Igreja, coisa que eu nunca tinha ido! Acho que eu não tinha noção do real sentido da palavra LUAU. Queria colocar aqui o conceito de algum dicionário, mas nessa internet que a terra há de comer não achei um dicionário decente que tenha. Enfim, fui descobrir quando o relógio deu 3 badaladas da manhã.
Caraaaamba! Que vontade de ir para casa, rever minha humilde e confortável cama, companheira dos melhores e piores sonhos! Era em uma chácara, e não tinha lugar nem pra mim puchar um ronco de leve. A grama estava toda molhada, e estava um frio absurdo!
Tinha um povo animado lá, pularam na piscina e tal. Mas vou falar sério pra vocês, o que eu realmente acho que eles são é TROUCHAS. Depois ficaram la tremendo de frio, e eu rindo por dentro.
Mas pelo menos serviu pra duas coisas: fiquei observando o céu. Percebi que tem uma estrela que fica perto da Lua, e que elas vão indo embora juntas quando a noite vai passando. É, pra muitos de vocês pode ser idiotisse, mas pra mim foi legal. E contei umas piadinhas que sempre as pessoas riem. Não por elas serem engraçadas, e de alta qualidade, mas por elas serem tão ruins, (e eu estou falando sério, são ruins mesmo) que as pessoas riem, principalmente quando eu esqueço a parte principal da piada. As vezes nem por isso, mas porque eu rio da minha prórpia piada no fim.
Quando finalmente aparece o sol, minha alegria começa a aparecer. Meu tio foi buscar eu e meus primos. Quando ele liga e fala pra nós irmos a pé até um lugar lá pra encontrá-lo,porque ele não achou o lugar onde estávamos. Então a única coisa que eu consegui pensar, resumindo toda a noite, madrugada e manhã foi: CILADA!
Como podem ver, estava ótimo lá!
Pois é, xau !
Como podem ver, estava ótimo lá!