Rss Feed

:D

:D

Doenças

Ficar doente é paia! Você não pode ir a nenhum lugar, não pode fazer nada, não pode correr, pular, ir pro jogo do VILA NOVA, plantar bananeira, ver TV de cabeça pra baixo, gritar, andar pelado pela rua, chingar a polícia, entre outras coisas. Mas as que eu mais gosto, são as coisas que eu não gosto de fazer e que por causa da minha patologia não preciso fazer. Por exemplo: lavar vasília, varrer a casa, lavar banheiro, arrumar minha cama, pentear cabelo, limpar a bunda... tá arrumar a cama já é de mais né?
No presente momento, estou sofrendo de "gargantite", ou inflamação na garganta. Tá tão nojenta. Tá preta, inchada, com uns treim branco, acho que é pus.


O lado ruim é que doi quando vou engolir qualquer coisa, o lado bom é que minha bondosa mãe só me dá coisa gostosa pra comer.
Ah, outro lado ruim, é que eu tenhu que tomar uns remédios, e têm um gostinho maravilhoso, parece laranja estragada. Eu acho que tentaram melhorar o gosto da droga, e fizeram foi piorar. Esses químicos de hoje em dia... Nossa acabei de lembrar que odeio química. Pra falar a verdade gosto de química orgânica( meu professor dessa matéria é uma figura, um dos meus preferidos, o MESTRÃO), mas falando sério, sem querer ser uma adolescente revoltada, sem querer demonstrar minha burrice, sem querer demonstrar meu desprezo pela matéria, EU ODEIO FISICO-QUÍMICA. Me diz para que eu vou utilizar aquelas babozeiras que eu estudo lá? Para que eu vou querer "Titular" qualquer coisa, para que eu vou saber as "propriedades coligativas", o que é colóide? Se alguém me der essa resposta sabendo que eu não quero ser farmaceutica, nem fazer química, eu acabo com a minha vida. Até por que minha vida não teria sentido se eu precisasse dessas coisas, já que eu não consigo aprendê-las. E o professor ainda vem me acusar pelas minhas notas. Pra quê então ele faz provas tão dificeis se quer que tiremos nota?
Isso me levou a pensar nisso: Por que eu estudo tanta coisa nos ensinos fundamental e médio que eu nunca irei precisar? Se alguém me der essa resposta ... problema meu. Vou deichar essa parte pros nerds que há por aí, e desejo a eles mto boa sorte!
Pois é, acho que minha enfermidade afetou meus pensamentos!

11 comenta aí:

Sidão disse...

O que aprendemos hoje na escola e a materia pra passar no vestibular hehe, eh tipo auto-escola, serve so pra vc aprender as manhas de fazer a prova, depois quando vc vai dirigir mesmo, tem que aprender tudo denovo, pq eh bem diferente... pra que eu to respondendo neh, problema seu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ps: po limpa a bunda, senao vai dar assadura hehe

Unknown disse...

kkkk³ Adorei. eu tenho uma alergia nas mãos, nao posso toca em quase nada. o lado bom e pq eu nao lavo vasilha nem banheiro nem nada. kkk³

Beijos Jeeh Continua assim !

Unknown disse...

Quinha Porquinha.
hahaha
RIMOOOU.
Saudades, Adooro vc ;*

Rhayanna Santana. disse...

Jéssica, você é uma piada. SOIAUSIOAU
pra ir no jogo do vila, realmente tem que ter algum disturbio mental, ou coisa parecida. e continuando físico-quimica é uma merda, mesmo. Não é culpa do professor. e melhoras pra sua patologia ae. .-.

Unknown disse...

Ficar doente pra naum trabalha!!
uma boa ideia ein!! :D
e isso aki é nojento: "Tá tão nojenta, Tá preta, inchada, e com uns treim branco, acho que é pus."

:D Tchau bjos

Unknown disse...

kinhaa meleqinha de puis. kkkkk
olha pra começar que qe ´isso filha c saii na rua pelada.kkkkkkkkkk
Kinhaa, tbeim não suportoo o marcelino, chatoo.
Mas temos que estudar né para passar no vestibular de algo que gostamos. --'
Ameii seu texto, sua caraa, super legal. ;)
ahh e melhoras. bjoo

Unknown disse...

Deichar?

nao li isso!

Uneteen IBJE disse...

É muito chato ficar doente...ainda mais quando a gnt fica nojenta, preta, inchada e com uns trem branco! iuahiuahiuahiua

W i i LL_xD disse...

E muitooo xaato ficar doentee! mesmo! mais as coisass que nao podee fazeer! e pior ainda tipo ir pro jogo do vilaaa nao poder correr pulaaar,//
mais andar pelado na ruaaa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
nem seii se vc faz isso kopaskaposaksop// tomaaaraa que naoo // agoraa xingaar o hooomiiii?
e isso eu sei que vc faaaazzz inclusiiive eu vi vc fazendoo nee! kkkkkkkkkkk// as coisaass que nao pode fazer eu ja num façooo mesmoo! ^^//
eee esses quimicoss estaoo espertoss se viuu?
agoraa vc podeeee tomarr umaa drogaa com gostoo de laranjaa podree? nossa num e podree nao eu ja tomeiii ta mentinddooo jaaa rsrsrsrs//
eee foraa que adulaçaooo de maeee uma hora dessas
e maraaa neee! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk//
eee as outras que vc postouu eu nem vou comentar
falar kii nem voce deixxarr pros nerdsss!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achoooo keee! tantooo quimicaaa etc! tbm tomou conta! da minhaa mentee! por isso vou parar de postar comentarioo se nao vou faaalar coisas! obcenass! que nem no outro comentarioo! apesar que eu num viii coisaaa obcenas! mais se a donaa falouu neeee kopaskaposkaopsaksp
bjuss Jessicaaaaaaa

Raul Vitor disse...

Como assim Jéssica? Quando vc tá doente vc não limpa a bunda?!?!

Uneteen IBJE disse...

nãaaaaaaaaaaaao! kkkkkk

Postar um comentário

Diz aí o que você achou

Aquário