Rss Feed

:D

:D

Luau

Mais uma vez, CILADA! O programa do Multishow, tem toda razão!
Fui pra um Luau da Igreja, coisa que eu nunca tinha ido! Acho que eu não tinha noção do real sentido da palavra LUAU. Queria colocar aqui o conceito de algum dicionário, mas nessa internet que a terra há de comer não achei um dicionário decente que tenha. Enfim, fui descobrir quando o relógio deu 3 badaladas da manhã.
Caraaaamba! Que vontade de ir para casa, rever minha humilde e confortável cama, companheira dos melhores e piores sonhos! Era em uma chácara, e não tinha lugar nem pra mim puchar um ronco de leve. A grama estava toda molhada, e estava um frio absurdo!
Tinha um povo animado lá, pularam na piscina e tal. Mas vou falar sério pra vocês, o que eu realmente acho que eles são é TROUCHAS. Depois ficaram la
tremendo de frio, e eu rindo por dentro.
Mas pelo menos serviu pra duas coisas: fiquei observando o céu. Percebi que tem uma estrela que fica perto da Lua, e que elas vão indo embora juntas quando a noite vai passando. É, pra muitos de vocês pode ser idiotisse, mas pra mim foi legal. E contei umas piadinhas que sempre as pessoas riem. Não por elas serem engraçadas, e de alta qualidade, mas por elas serem tão ruins, (e eu estou falando sério, são ruins mesmo) que as pessoas riem, principalmente quando eu esqueço a parte principal da piada. As vezes nem por isso, mas porque eu rio da minha prórpia piada no fim.
Quando finalmente aparece o sol, minha alegria começa a aparecer. Meu tio foi buscar eu e meus primos. Quando ele liga e fala pra nós irmos a pé até um lugar lá pra encontrá-lo,porque ele não achou o lugar onde estávamos. Então a única coisa que eu consegui pensar, resumindo toda a noite, madrugada e manhã foi: CILADA!
Como podem ver, estava ótimo lá!
Pois é, xau !

13 comenta aí:

Unknown disse...

UAehuAHEuAHeuAE³ se fudeuu, so nao foi bom pq eu nao tava ai. achei legal oque vc fez, pq nao faz jornalism?o ;]

Unknown disse...

Pense numa noite que n passava!!
kkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk
Vc sabe qe eu acho é pouco neh!!
To zuando valeu a experiencia!! :P

Unknown disse...

kkkkk.
Dei treeeeeeela, beem feeito. Se fudeeeu (2'

;*
Sds

Raul Vitor disse...

ihaiuahiuahaiuhiuhaui!
Juvenil!

Unknown disse...

nossa qe foda ein jessicats! ;@
pelo menos saiu de casa uai! HAUSHSUA'

Sidão disse...

Era uma estrela ou um planeta, venus aparece direto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa ate o outro dia, deve ter ficado com torsicolo soh de ficar olhando pro ceu hehe

Isso que eu chamo de Trap! hehe

Unknown disse...

MAS QUE MERDAAAAAAAA DE LUAU!

incrivel como eu ja sabia q seus post seria sobre esse luau...o pior é q o conjunto com alguns acontecimentos fez com que o dia fosse aos recordes de piores dos tempos!
Jéssica aprendi q amigas sao aquelas q nas piores horas piores mesmo ainda riem pq sabem q vai piorar!
no fim da nOite tudo pioro!
Se eu aprendo com o erro dos outros, entao aprenda com os nossos pq erramos muito msmo de ter saido de casa neste dia!
¬¬

♥♥♥Tauana Cristina♥♥♥ disse...

nossa jéssica q historia em, maa minha é piro te garanto =/!

W i i LL_xD disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Jessicaaa fica de boaa!
vamoss pensar pelo lado positivoo
vc tava do meu lado e mee fazendo feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/
apesar da grama molhadaa! do friooo!
okpaksposkopaskaopskapos mais foi bom!

aah e ciladdaa e do multi showw e nao
da MTV Deeeeer//

Uneteen IBJE disse...

Faço das palavras da THAYLA minhas palavras! :T

web trindade disse...

vai ter um luau sertanejo em trindade. Anima?

Guilherme disse...

ksopaksoaks
eu axu ki eles riram das piainhas..
apra naum perder a amizade...
slokapsoaksopas
=DDD

Postar um comentário

Diz aí o que você achou

Aquário