Rss Feed

:D

:D

Debutar

Antigamente, festa de 15 anos, era para as pessoas mais ricas e importantes da sociedade:Agora, essas pessoas mais ricas e importantes, decidem em fazer coisas mais caras, como viajar pra um lugar exótico... é os tempos mudam!
Eu andei indo em algumas festas, e percebendo que essas festas não são nada mais do que motivo pra alguns parentes "tirarem a barriga da miséria", e oportunidade da aniversáriante pagar mico, mostrando como ela era feia quando pequena, como ela é imatura (porque as pessoas que vão "homenageá-la" falam isso, e esperam que depois que ela fizer 15, automaticamente ela fica madura e vira uma adulta.), e na hora que as pessoas decidem falar algo pra ela, é um texto tirado da internet que sempre a faz chorar, o que considero (chorar em público) o maior dos "micos", ainda mais sem motivos. Se ela estivesse recebido a notícia de que ela morreria em 24 horas tudo bem, mas nunca é isso. E ainda tem gente que fica famoso porque tem facilidade pra chorar...
Posso falar, porque tive uma festa também. E por mais que as garotas queiram diferenciar, acaba sempre sendo a mesma coisa:
1° comam;
2° digam que a aniversariante está linda;
3° vejam alguns amigos com roupas ultrapassadas fazendo algumas coisas na frente de todos os convidados;
4° vejam algumas amigas fazendo suas "homenagens", ou seja, vejam o povo chorar;
5° vejam fotos;
6° comam mais;
7° e em algumas festas, dancem umas músicas ridículas, com óculos e diademas ridículas.

Mas o que NINGUÉM percebe, são as músicas que estão dançando. Uma vez, graças a um amigo meu, eu fiquei observando as letras. Fala sério, é muito idiota.Olha só esse trecho do "Emicí Jotinha" com a música Eguinha Mijoleta:
"Comprei uma Eguinha do Farinha e Do Bareta,
O Nome da Eguinha, Eguinha Mijoleta
Comprei uma Eguinha do Farinha e Do Bareta,
O Nome da Eguinha, Eguinha Mijoleta
Pula Mijoleta..."

De onde ele tirou esse bareta? Essa palavra existe? Acho que ele inventou pra rimar com a outra palavra que ele inventou: Mijoleta. Ou será que Farinha e Bareta são pessoas? Vai saber... outra coisa, égua pula? Reflitam.
Pois é, é disso que eu to falando! Não, e isso nem é o pior. O que mata é ver como eles dançam essa música. Os garotos rebolam mais que a mulher melancia, e as mulheres vão até o chão. Não, e isso nem é o pior. O que regassa com os expectadores, é ver na expressão da face dos "dançarinos" que eles estão se achando LINDOS fazendo isso.


Então tá, xau gente! Talvez o próximo saia melhor!

9 comenta aí:

Raul Vitor disse...

Festa de 15 anos = Cilada
iuahiuahauia!

Unknown disse...

POASkpoaKSopkaPO
Pior que é desse jeito msm.
Viva a eguinha mijoleta!!!
kkkkk

;***

Uneteen IBJE disse...

É verdade prima! Mas alguns aniversários de 15 anos são bem legais...aaaah e sobre aquele negoço que você falou que as pessoas tiram textos da internet pra fazer a homenagem, beem...eu pelo menos FIZ o que eu escrevi pra Isa por exemplo,né?? UAHIUAHUIAHUI...beeijo

Unknown disse...

isso é verdade, antigamente era dos ricos mais era bem sociavel, mais hoje em dia eles nao querem fazer algo social mais sim pra seduzirem para fazer o que nao deve. musicas sem noçao, pessoas sem noçao, coisas bobas e ridiculas. mais bobas e ridiculas sao essas pessoas que se achao as tais quando estao sidestruindo. por mim eu prefiro que as festas de antigamente continuassem, para que" mi perdoe a palavra" putaria acabace, pessoas idiotas

Sidão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse foi otimo, eu gosto da parte de tirar a barriga da miseria mesmo. hehe

ja fui em dois que tinha esses trem tudo ai, e foram os piores que eu ja fui hehe, o seu o da Radassa foi bom tb hehe

Continue assim, vc ta escrevendo melhor que eu hehe

Uneteen IBJE disse...

Radassa??Essa dueu viiiu Sidão!Faz isso cumigo não, vc é um bom rapaz, não me magoe! :D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Debutar...ninguém nunca distingue quem é a debutante...se é a aniversariante ou as troxa q vai la gasta dinheiro!

mas q vc disse mutias verdades sim... nem tudo eh realmente o q acontece, vc q é insensivel ¬¬
kkkkkkkkk
Muito melhor q o primeiro post...ta aprimorando!
=*

Unknown disse...

kkkkk.
Chooorei da foto do povo dançando eguinha mijoleta.
Muuuuuuito boom.
hsaiuhaisu.
Taa muitoo boaa pra escrever Kiinha.
Saudadees

;*

★ AmandaC. disse...

SKOPAKOAPSSKOAP '
ai prima cê me raxa a cara
p.s: na minha festa vai ter essas coisinhas ridículas de por no cabelo e na cara (y' uhashusa '
beeeijo gata ;*

Postar um comentário

Diz aí o que você achou

Aquário